quinta-feira, 4 de junho de 2009

A melhor resposta.


Realmente eu fiquei feliz com a notícia de que estão vendendo After Eight e um livro de crônicas da Martha Medeiros no supermercado próximo a minha casa. Mas teria ficado mais feliz ainda se o que tínhamos combinado um dia anterior tivesse dado certo, poderia até não ter dado, mas deixar uma mulher esperando e na expectiva é chato, eu até diria que cruel! Eu teria ficado bastante feliz se minhas mãos pudessem ter tocado as suas novamente, mas não, não se tocaram, e a certeza de que nada voltará a ser como foi se concretiza mais ainda, só por esses seus gestos que não consigo compreender. E naquele momento que você me deu um "oi" eu tinha plena certeza de que minha melhor resposta seria o silêncio, assim como o silêncio da madrugada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário