domingo, 28 de junho de 2009

Faz parte.


Quase toda manhã me vem a sensação de repúdio. Ele não está mais aqui.
Resisti por alguns dias à idéia da nova vida. As lágrimas hoje me dão um sabor agridoce. A companhia para o filme e os beijos não mais existem. A noite a leitura é interrompida pela saudade e os pensamentos me levam para os melhores momentos já vividos. E quando eu penso que está tudo encaminhado, que tudo poderá dar certo, aparecem os obstáculos que insistem em não me permitirem a seguir em frente. Mas quando olho para trás e vejo tudo que passei, a vontade que eu tenho de viver se multiplica e aumenta o desejo de encarar novos desafios, continuo seguindo adiante e driblando as dificuldades. Que minha solidão seja efêmera e que meus pensametos sejam sempre sinônimo de perseverança e de amor a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário